ONG do Projeto Superação, do Capítulo Cataguases, em MG, chega a 2150 famílias atendidas; cantor Maurício Mattar envia vídeo para a Ordem DeMolay sobre essa conquista

Criado em 2013, pelo Capítulo Cataguases nº 579, em Cataguases, distante 313 km de Belo Horizonte, a ONG Projeto Superação chegou recentemente a 2150 famílias atendidas em estado de vulnerabilidade social.

Em junho passado, o Superação conquistou mais uma vitória importante para o futuro, o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), onde, a partir de agora, com os atributos de uma ONG, pode reivindicar o título de utilidade pública, o que já está trazendo muitos benefícios possibilitando, assim, pleitear verbas: municipal, estadual e até mesmo federal para que se possa, cada vez mais, ajudar as inúmeras famílias da comunidade de Cataguases e Região.

Ao atingir esse número expressivo de famílias atendidas desde a sua criação em 2013, o cantor Maurício Mattar se sensibilizou com essa ação filantrópica; enviou um vídeo parabenizando essa façanha obtido pelos membros do Capítulo Cataguases e seus respectivos colaboradores.

Projeto Superação, um lindo trabalho filantrópico que já atendeu mais de duas mil pessoas. Muito obrigado a você que colabora com esse projeto. Superação é amor ao próximo“.

A ONG do Projeto Superação, desde a sua criação, tem um banco filantrópico de perucas, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas, camas hospitalares, entre outros para atender as diversas famílias em estado de vulnerabilidade social de Cataguases e Região.

Com a ajuda da sociedade e também da Maçonaria local, além de várias outras instituições filantrópicas, vem fazendo dessa ONG um exemplo de trabalho social sendo passada de legado em legado para diversas gerações.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por