Seniores DeMolays do Capítulo Obreiros de Irajá, no RJ, distribuem 100 quentinhas para moradores de rua; campanha será permanente

O empresário e Irmão Sênior DeMolay, Leonardo Rabello, 38, membro do Capítulo Obreiros de Irajá nº 249, em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro e proprietário do restaurante Pescados Imperial, realizou, no dia 6 deste mês, juntamente com mais alguns funcionários e membros deste Capítulo a distribuição de 100 quentinhas para moradores de rua, localizados na área da Leopoldina, que abrange os bairros de Penha, Olaria, Ramos e Bonsucesso.

Essa foi a primeira ação familiar realizada pelo Irmão Leonardo Rabello, que pelo resultado positivo pretende, continuar semanalmente, com essa ação filantrópica.

Com o sucesso da distribuição das 100 primeiras quentinhas e bebidas não alcoólicas (bebidas patrocinada pelo Irmão Jorge Mizael), juntamente com as embalagens que contou com o patrocínio dos Irmãos Matheus Oliveira de Lima e Augusto Cesar de Almeida Luz, distribuídas no dia 6 de maio, nesses respectivos bairros, os Seniores DeMolays deste Capítulo conseguiram realizar a segunda etapa desta ação filantrópica, que contou também com o apoio do Irmão e Tio Leonardo Montanholi que juntos doaram uma certa quantia em dinheiro para essa campanha.

Nesta segunda ação filantrópica, além das quentinhas e bebidas, foram também doadas cerca de 50 peças de roupas de inverno para esses moradores doados por amigos e pelo Sênior DeMolay Alexander Gonzaga.

“Foi uma emoção muito grande em poder ajudar esses moradores de rua que estão nessa situação de vulnerabilidade social, se agravando com a pandemia da Covid 19. Levar amor ao próximo com ações filantrópicas como aprendemos nos âmbitos: familiar, profissional e Ordem DeMolay, torna-se para nós, um momento de realização pessoal, onde agradeço muito a minha esposa, cunhadas e principalmente a Deus por nos proporcionar a continuar com esse trabalho”, menciona o Irmão Leonardo Rabello.

O transporte para que essa ação fosse concluída com sucesso foi doado pelo Irmão Renan Gonçalves de Mesquita, 20, também membro do Capítulo Obreiros de Irajá nº 249.

Aqueles que desejarem contribuir para as próximas ações filantrópicas, com produtos de higiene pessoal tanto masculino quanto feminino, alimentos não perecíveis e roupas de inverno, entrar em contato com o Irmão Leonardo Rabello através do telefone: (21) 9 -7613 0692.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por