Vice-presidente da ADAB recebeu, nesta segunda-feira, o título de Cidadão Amazonense na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

O mineiro e Sênior DeMolay Alberto Lúcio Santos, 43, (Beto Comendador), empresário no ramo do Comércio Atacadista/Varejista e atual vice-presidente da Associação DeMolay Alumni Brasil (ADAB), recebeu nesta segunda-feira, 3 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus, o título de Cidadão Amazonense, honraria entregue pelo deputado delegado Pericles Rodrigues do Nascimento e também pelo deputado adjunto Rodrigues Afonso.

O título de Cidadão Amazonense é uma honraria concedida às pessoas que não nasceram no estado, mas que prestam relevantes serviços à população amazonense.

“O que eu já tinha no coração agora foi de fato concretizado. Tenho muita gratidão pelo estado do Amazonas que me acolheu há 33 anos atrás e onde pude crescer e me tornar um grande profissional e líder. Foi nesse estado maravilhoso que finquei raízes e obtive sucesso nos negócios e consegui conquistar tudo que me propus a fazer”.

Natural deJoão Monlevade, distante 116 km de Belo Horizonte, Alberto Lúcio Santos ingressou na Ordem DeMolay em 1996; faz parte do Capítulo Ajuricaba/Amazonas nº 263 Manaus, sendo patrocinada pela Benemérita Loja Simbolica Amazonas nº02.

“Tenho enorme gratidão pela Ordem DeMolay que ajudou na formação do meu caráter e contribuiu muito na minha formação enquanto cidadão e empresário, conseguindo alcançar grandes feitos na sociedade e sempre visando o bem estar do próximo; ajudando a construir uma sociedade justa e próspera”.

Na maçonaria, é Mestre Maçom e Inspetor da Ordem, Grau 33, na Benemérita Loja Simbólica Amazonas nº 02, em Manaus.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por