Gabinete da Liderança Juvenil do GCE/RJ divulga agenda do MCE e MCEA para este final de semana

O Gabinete Estadual da Liderança Juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ, divulgou a agenda de visita para este final de semana, 20 e 21 de janeiro, do Mestre Conselheiro Estadual (MCE) e também do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto (MCEA), respectivamente Hugo Frazão e Felipe Martins.

 Neste sábado, 20, Hugo Frazão estará presente na cerimônia de posse da 35ª Gestão Administrativa do Capítulo  do Imperial de Petrópolis nº 470, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Já no domingo 21, juntamente com o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Felipe Martins, marcarão presença na cerimônia de iniciação e posse da 14ª Gestão Administrativa do Capítulo Wilton Cunha O Portal da Luz nº 152, em Realengo, no Rio de Janeiro.

“Estou muito contente em me fazer presente na cerimônia de posse do Capítulo Wilton Cunha O Portal da Luz, um Capítulo ao qual gosto muito e tenho um enorme carinho e afinidade,  assim como também tenho pelos demais. Feliz por estar representando o Gabinete Estadual da Liderança Juvenil pela primeira vez como Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, explica Felipe Martins.

Foto imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por