Gabinete da Liderança Juvenil do GCE/RJ e Capítulo Moacyr Arbex Dinamarco marcam presença na Cerimônia de Iniciação do Bethel Susie Holmes

 O Gabinete da Liderança Juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ, esteve presente, neste domingo, 18, na A.R..B.L.S. Estrela do Rio Comprido nº 2045, em Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, na presença do Mestre Conselheiro Estadual e também do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, respectivamente, Hugo Frazão e Felipe Martins, para acompanhar a  cerimônia pública de iniciação de duas novas Primas do Bethel # 9 Susie Holmes da Ordem Internacional das Filhas de Jó.

“Foi uma emoção ímpar ao qual eu não sentia há muito tempo. Poder assistir a felicidade das Primas e a egrégora do Bethel # 9 Susie Holmes foi mágico, extraordinário. Agradeço pelo carinho e recepção e pretendo voltar mais vezes nesse amável Bethel”, explica o Irmão Felipe Martins.

Também compareceu neste evento o Irmão Andrew Café, atual Mestre Conselheiro do Capítulo Moacyr Arbex Dinamarco nº 274, além das autoridades maçônicas e paramaçonicas. Cerca de 40 pessoas estiveram presentes neste evento.

“Foi muito emocionante presenciar o ingresso de duas garotas de apenas 10 e 11 anos  a Ordem Internacional das Filhas de Jó, sabendo que com essa idade, poderão crescer ainda mais como pessoas. E desde cedo aprenderão a importância de ajudar ao próximo”, explica o atual Mestre Conselheiro, Andrew Café, do Capítulo Moacyr Arbex Dinamarco nº 274.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por