GCE-TO e Gabinete Estadual promovem, no próximo final de semana, Congresso Estadual da Ordem DeMolay; membros do SCDB estarão presentes

Será realizado no próximo final de semana, 29 e 30 de outubro, de forma 100 % presencial, o Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Tocantis 2021, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre a maçonaria e essa instituição juvenil. O evento, promovido pelo Grande Conselho do Estado de Tocantins (GCE-TO) e de seu Gabinete Estadual, marca a retomada das atividades presenciais no estado, depois que boa parte da população já tomou a primeira e a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. As inscrições variam de 120 a 180 reais de acordo com o lote desejado. O interessado ainda pode se inscrever no link em negrito acima. Membros do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB) também estarão presentes.

“A participação no CEOD-TO certamente será algo muito marcante, pois além de um evento bem organizado, é um dos primeiros CEOD’s aberto aos DeMolays em geral, sem ser somente as instalações. Será um momento de trabalho sério e de estreitar ainda mais os laços da Ordem DeMolay, mas também de muita diversão e construindo novas amizades”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional, Dhieison Giovani Gruhn.

“Para nós do GE e GCE tem sido muito importante trabalhar na organização deste evento que vai marcar o retorno da volta as atividades bem como o fim de minha gestão como Mestre Conselheiro Estadual, que foi um período de muito aprendizado com os irmãos em todos os Capítulos e Priorados do estado. Também será o momento para refletir os avanços e as conquistas”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual, Vitor Peres.

O Congresso Estadual contará com diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas e será realizado na cidade de Araguaina, distante 380 km de Palmas.

Além da assembleia geral, vai ser realizado a instalação da nova gestão do Gabinete Estadual (GE) bem como a apresentação dos relatórios de gestão dos atuais membros do GE e Grande Conselho do Estado de Tocantins (GCE-TO).

O evento também irá promver uma palestra com o tema educação financeira apresentada pelo Grande Tesoureiro Estadual Dirceu Beraldo. Emoção não vai faltar com as homenagens e premiações que os organizadores estão preparando.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por