Inscrições prorrogadas para escolher o modelo da camisa da Metropolitana 1

O Gabinete da Região Metropolitana 1 do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ, prorroga as inscrições do concurso para escolher o modelo da camisa desta região, podendo participar somente os DeMolays membros dos Capítulos desta localidade, a qual serão distribuídas posteriormente, em futuros eventos, promovido por este Órgão. O responsável desta campanha é o Irmão Arthur Lemos, Mestre Conselheiro Regional da Região Metropolitana 1.

As inscrições começaram no dia 02/02 e deveriam terminar no dia 02/03, porém foram prorrogadas por mais uma semana, até o dia 09/03, com o objetivo de que todos os DeMolays desta Região possam ter a oportunidade de participar do concurso.

Segundo o edital, a criação do modelo da camisa da Metropolitana 1, deverá ser individual e respeitar a logo deixando-a em evidência. Cada participante só poderá enviar um único modelo para o concurso. O resultado sairá no dia 10 de março. O vencedor receberá como prêmio inscrições e transportes pagos para eventos como Congresso Nacional da Ordem DeMolay, em Ribeirão Preto/SP, Congresso Estadual do Rio de Janeiro (com local a definir) e a Congregação  Regional da Metropolitana 1 (com local a definir).

“É uma inovação da Liderança Regional tanto Adulta como Juvenil visando aproximar este Órgão   com os seus Capítulos. Todos os Irmãos deveriam participar deste concurso e tornar a Região Metropolitana 1 ainda mais forte e unida”, explica o Secretário Executivo Regional da Liderança Adulta, Patrick Toussaint.

Imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por