Lideranças da 2ª Região Administrativa Pernambucana participaram do XIV Congresso Regional em Caruaru

A cidade de Caruaru, em Pernambuco, distante a 153km da capital Recife, sediou no sábado, 18, o XIV Congresso Regional da 2ª Região Administrativa com o objetivo de estreitar ainda mais os laços do companheirismo da Ordem DeMolay e buscar soluções para os problemas capitulares desta região. O evento foi realizado nas dependências da A.R.B.L.S. Esperança do Oriente nº 3696 e contou com a presença do Grande Mestre Estadual, do Grande Capítulo do Estado de Pernambuco (GCE/PE), Tio José Augusto Amâncio Lopes, do Irmão Bruno Henrique Carneiro Campos, Gestor do Programa de Aprofundamento de Estudos, do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), juntamente com o Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão e Tio Victor Hugo de Menezes. O Congresso deste final de semana fechou o ciclo dos eventos regionais neste estado.

“Esse congresso foi muito especial. Batalhamos bastante para realizá-lo com sucesso, assim, temos a tranquilidade de ver que estamos trabalhando sempre em conjunto em prol da Ordem DeMolay. Nossa missão é e sempre será forjar grandes cidadãos para que eles sejam grandes homens, menciona o Irmão Bruno Henrique Carneiro Campos, Gestor do Programa de Aprofundamento de Estudos, do SCODB.

” Foi um mês intenso onde pudemos estar próximos de cada Capítulo vendo de perto seus modelos de gestão, assim como sentir suas dificuldades. Saímos satisfeitos e com propostas sólidas para sanar os problemas de cada realidade. Esperamos ver um panorama diferente na cidade de Afogados da Ingazeira, no tão esperado Congresso Estadual de Pernambuco”, enfatiza o Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão e Tio Victor Hugo de Menezes.

Durante o evento também foi ministrada uma palestra com o tema – “A Ordem DeMolay através dos tempos” realizada pelo Irmão e Tio Agripino Junior, um dos ícones da Ordem DeMolay Pernambucana. Os Capítulos presentes neste evento foram: Marcos Menezes nº 347 (de Gravatá), Caruaru Obreiros do Agreste nº 17 (Caruaru) e o Capítulo Cavaleiros do Monte das Tabocas nº 345, do município de Vitória de Santo Antão.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por