LOGOS UNIVERSITY INTERNATIONAL UNILOGOS entrega título de Honoris Causa para três grandes personalidades; Petković é homenageado

Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 e maçom da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, Região Serrana, distante 100 km do Rio, o Ph.D em Educação Professor Doutor Gabriel Lopes; reitor da LOGOS UNIVERSITY INTERNATIONAL, UNILOGOS, realizou no mês passado a Cerimônia Anual 2022 do Grau de Doutor a dois pesquisadores e o de Dr Honoris Causa ao Jogador de Futebol Petkovic. O evento ocorreu neste município.

A Unilogos foi fundada em 2006, tem objetivos educacionais; possui a missão de divulgar e aprimorar o ensino superior em todas as áreas do saber. Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas.

O título de Doutor Honoris Causa é dado para pessoa que tenha se destacado ou exercido grande influência em determinadas áreas ou promovendo a paz.

Na ocasião, foi homenageado o jogador de Futebol Servio Dejan Petković, o Prof. Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues e Profa. Dra. Roselene do Espírito Santo Wagner receberam seus diplomas de doutores (Ph.D’s).

Petković: Reconhecidamente um dos jogadores de futebol mais técnico a atuar no Brasil nos anos 1990 e 2000; por conseguinte, um dos melhores jogadores estrangeiros que já jogaram no país. Não por menos, recebeu por 3 vezes o troféu Bola de Prata da ESPN.

Ídolo no Vitória e destacou-se também em três rivais cariocas: Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense, tendo mais identificação, porém, com o rubro-negro carioca.

“De todas as homenagens, e não foram poucas, essa foi especial. É um novo ciclo da minha vida, estou prestes a chegar numa nova etapa, próximo aos cinquenta anos de idade. Gostaria que toda a minha família estivesse aqui, está a minha filha Inês e o meu genro. Vou revelar algo, esta é a primeira caneta que ganho e o significado não é um ponto final na minha carreira e sim, o começo. Agora, ela escreverá uma nova trajetória”, comentou o sérvio.

Petkovic revelou também que está se matriculando em um curso online relacionado ao esporte.

Prof. Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues: Pós Doc em neurociência pela Califórnia University em Los Angeles; Doutorado em Neurociências pela Logos University International, UniLogos na Flórida, Doutorado e Mestre em Ciências da Saúde nas áreas de Psicologia e Neurociências na Flórida, com o título reconhecido pela Universidade Nova de Lisboa; Mestre em Psicologia na European International University na França

Profa. Dra. Roselene do Espírito Santo Wagner :

Ph.D em Neurociência pela Logos University International (UniLogos) , Professora Convidada da UniLogos e do Centro de Estudos Avançados da European International University (EIU, França) para o Brasil, Doutora em Psicanálise com foco em Psicologia Clínica (EBWU), Mestrado em Psicanálise linha de aprofundamento em Clínica Psicanalítica Lacaniana.

Unilogos

A Logos University International é uma Universidade Internacional com um Escritório Operacional no estado da Florida autorizado pelo Departamento de Educação e com um Campus em Carencro, LA.

No Brasil tem convênio e coopera com várias universidades como: UNIP, Universidade Santa Úrsula, UniGrande, UniCBE, Grupo Simonsen; FACMED.

Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a Educação Superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por