GCE-RJ cria Banco de Crédito para ajudar financeiramente os Capítulos e Priorados da Ordem DeMolay Fluminense

O Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro (GCE-RJ), criou na semana passada, o Banco de Crédito GCE-RJ com o objetivo de facilitar e ajudar financeiramente os Capítulos e Priorados da Ordem DeMolay Fluminense.

Este projeto serve como um incentivo financeiro do GCE-RJ aos Capítulos e Priorados, onde eles irão realizar atividades que geram lucros e estes lucros, irão de forma fracionada, ser devolvidos aos Capítulos e Priorados visando o abatimentos em taxas.

“O Banco de Crédito GCE-RJ visa dar estabilidade financeira aos Capítulos e Priorados da Ordem DeMolay Fluminense”, menciona o Grande Mestre Estadual, Diogo Damasceno.

Num primeiro momento, as atividades serão:

1° – O Capítulo ou Priorado rifam uma Echo Dot – (4ª Geração) Alexa – 200 unidades a R$10,00 com prêmio pago pelo GCE-RJ, onde 30% do valor arrecadado fica para o Capítulo ou Priorado de forma imediata e 70% fica com o GCE-RJ em Crédito para pagamento de taxas dos pacotes das instituições.


2° – O GCE-RJ financia um evento do Capítulo ou Priorado e o lucro final é dividido em 50% diretamente aos Capítulos e Priorados e os outro 50% fica com o GCE-RJ fica com o GCE-RJ em Crédito para pagamento de taxas dos pacotes das instituições.

Todos os Capítulos e Priorados do estado do Rio de Janeiro regulares podem participar, basta enviar um e-mail ao Grande Tesoureiro Estadual com cópia ao Grande Mestre Estadual solicitando participar de uma das duas modalidades disponíveis.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por