Membro da Loja Maçônica Divino Mestre, em São José do Vale do Rio Preto, recebe homenagem do GOB/RJ em Três Rios

Foi uma emoção ímpar, de dever cumprido, são mais de 30 anos a serviço à sociedade e ao Grande Oriente do Brasil (GOB)“.

Essas são as palavras do maçom Marcos André Guarilha da Silva, 66, representante comercial, onde nesta última quinta-feira, 21 de março, foi homenageado pelo Grande Oriente do Rio de Janeiro (GOB/RJ), na A.R.L.S. Regente Feijó II n° 1256, em Três Rios, distante 130 km da capital, no qual recebeu os títulos de Benemérito e de Grande Benemérito da Ordem pelos notórios serviços prestados para a Maçonaria.

A sessão foi aberta ao público e presidida por André Luis Rosa dos Santos, Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ, e realizada pelo Venerável Mestre Ricardo Passos.

O evento foi abrilhantado pelas presenças de visitantes, cunhadas, maçons de várias outras Lojas Maçônicas, Veneráveis Mestres e várias outras autoridades maçônicas dentre elas o Eminente Secretário-Geral Adjunto de Comunicação e Informática do GOB Poder Central, Rodolfo Granato Marchetti, da comitiva do Grão Mestrado do GOB-RJ, representando o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro (GLMERJ), José Ricardo Salgueiro de Castro, Deputados Estaduais e Federais, entre outros.

O Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB), Ademir Cândido, em suas redes sociais desta potência maçônica parabenizou os Obreiros da A.R.L.S. Regente Feijó II nº 1256 pela realização da homenagem ao Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ, André Luis Rosa dos Santos pelo Título de Membro Honorário desta Loja Maçônica e ao maçom Marcos Guarilha pelas condecorações do GOB, e, na oportunidade, coloca a Obediência e seus oficiais à disposição de todos para os trabalhos em favor da maçonaria e da sociedade.

Marcos André Guarilha da Silva é natural de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, distante 100 km da capital, ingressou na maçonaria em junho de 1992.

É membro fundador da A.R.L.S. Ary de Azevedo Moraes nº 3914, no Rio de Janeiro, filiado a A.R.L.S. Divino Mestre nº 1730, em São José do Vale do Rio Preto, também na Região Serrana, onde é detentor do Título Honorífico de Grande Benfeitora da Ordem.

E, atualmente, está como Primeiro Vigilante da A.R.L.S. Divino Mestre nº 1730.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por