Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis, no RJ, lança sua terceira música

Lançado no final do mês passado, a música Sol e Lua, de autoria do Irmão Leonardo Becker Campos, 18, Mestre Conselheiro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, da segunda gestão 2019, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, marca a ascensão desse sonho para chegar ao profissionalismo no mercado musical, podendo ser assistida em seu canal no Youtube, LBecker.

De produção independente, o clip musical foi gravado na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma equipe de profissional, onde contou com as presenças de Pedro Vasconcelos (@prod.vsc) e Pedro Zardo da @akqua.studio, Ana Clara Soares (@ana_soaresr), Lucas Machado (@donatello_dm) e João Pedro Dias (@joao.diaaz).

A parte da produção, beat, mix/master, foi produzida por Gabriel Araújo (@beedoplug). A letra desse novo trabalho aborda basicamente sobre duas pessoas que necessitam uma da outra para se completar.

Hoje a música pra mim é vista como paixão, algo que começou como um hobbie desde criança e já está se tornando trabalho, onde futuramente se transformará na minha profissão“.

Sol e Lua é o terceiro trabalho musical lançado por Leonardo Becker, Sentimentos Forçados e Pérola Negra, completam seu repertório, podendo serem vistos em seu canal no Youtube.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por