Membro Fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI participa de ação filantrópica em homenagem ao dia Internacional da Mulher

O Membro Fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Irmão Lucas de Azevedo, participou nesta quinta, 8, da ação filantrópica em homenagem ao dia Internacional da Mulher, promovido pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), distribuindo rosas junto com o violinista profissional, Thiago Cota e alguns funcionários, em dois campi deste estabelecimento. Este evento foi organizado pela Gerência de Comunicação e Marketing, que promoveu um dia diferente em todas as unidades, que contou também com outro funcionário deste setor e mais um violinista profissional para tornar inesquecível esse momento.

Além das distribuições de rosas, as funcionárias e estudantes desta instituição tiveram a oportunidade de realizar atividades como alongamento, dança de zumba e maquiagem em alguns campi. O UNIFESO possui as unidades, (Campus Sede, Quinta do Paraíso, Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano, Ambulatórios, o Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO); o Centro Cultural FESO PRO ARTE).

O Irmão Lucas de Azevedo esteve presente no Campi Quinta do Paraíso e também no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). Lá, além das rosas, as funcionárias, estudantes e pacientes foram recebidas ao som do violinista profissional, Thiago Cota, que percorreu algumas alas, tornando o dia ainda mais humanizado no atendimento ao público.

O HCTCO atende a sociedade de Teresópolis e cidades vizinhas, tanto na Saúde Suplementar como no Sistema Único de Saúde. A busca constante pela qualidade se traduz em ações como instituir o Programa de Segurança do Paciente, o acolhimento as gestantes e ao trauma, a Ouvidoria, investimentos em estrutura física e nas pessoas, com capacitações e revisão do processo de trabalho de forma contínua.

Foto:  cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por