Primeira Reunião administrativa e histórica da Távola Cidade de Miguel Pereira será neste domingo

Será realizada às 8h30 deste domingo, 6, em Miguel Pereira, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, a primeira reunião administrativa e histórica da Távola Cidade de Miguel Pereira nº 160, nas dependências da A.R.G.B.L.S. Deus e Humanidade nº 26 com o objetivo de apresentar aos novos Escudeiros, desse município, a importância sobre a data comemorativa do dia das mães. A primeira tríade está formada por João Vitor Demori de Almeida, Tiago Bedin e Davi Vianna, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Escudeiros.

Fundada em 10/12/2017 pelo Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222 e oficialmente instalada em 15 de abril deste ano, também por este Capítulo, a primeira reunião histórica desta Távola contará com a presença do Nobre Cavaleiro e Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio, Irmão Kleyton Sales. Estarão presentes também o Consultor desta Távola o Tio Arides Rodrigues de Almeida Júnior, juntamente com o Nobre Escudeiro Adjunto, o Irmão Heitor Ferraz.

“A expectativa é grande, pois os queridos escudeiros estão animadíssimos. Iremos produzir materiais como (cartões, poesias, pinturas, textos etc), para a confraternização do dia das mães que ocorrerá no próximo sábado, 12/05, às 18h, em conjunto com o Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222. Trabalhar com esses jovens é uma emoção e uma experiência única, muito apaixonante”, menciona o Tio Arides Rodrigues de Almeida Júnior.

A  Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda é afiliada da Ordem DeMolay para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre 7 a 11 anos, indicados por um deles, DeMolays ou Maçons.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por