Abertas as inscrições para o 12º Torneio de Ritual Frank Arthur Marshall; inscrições até 5 de agosto

Já estão abertas as inscrições para o 12º Torneio de Ritual Frank Arthur Marshall, onde o vencedores se tornarão, automaticamente, multiplicadores da prática correta de Ritual em suas respectivas regiões. O evento é promovido pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB).

O Torneio de Ritual terá uma etapa teórica, classificatória, realizada virtualmente pela plataforma virtual disponibilizada pelo SCDB e uma etapa prática realizada no 16º Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD) em Curitiba, de acordo com horário e local previstos no cronograma deste Congresso.

As inscrições começaram no dia 20 de julho e seguem até 05 de agosto e deverão ser feitas exclusivamente através do Sistema de Informação DeMolay (SISDM), (sis.demolaybrasil.org.br), na aba Torneio de Ritual.

Serão ofertadas 17 vagas mediante competição prática no Torneio de Ritual, sendo uma vaga para cada um dos cargos oferecidos de acordo com o edital.

Os vencedores do Torneio de Ritual serão instalados por nomeação do Grande Mestre Nacional nos cargos para o qual foram aprovados no Supremo Capítulo e terão seu mandato até o XVII Congresso Nacional da Ordem DeMolay, que será realizado na cidade de Aracruz, no Espírito Santo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por