Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no ELOD 2021, neste final de semana, em Brasília

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes, neste final de semana, de 3 a 5 de dezembro, no hotel Windsor, em Brasília, de forma totalmente presencial para o Encontro de Lideres da Ordem DeMolay, (ELOD 2021), âmbito nacional, que teve também como um dos objetivos de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre a maçonaria e essa instituição juvenil; discutir, debater e refletir acerca da atuação do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), bem como dos Grandes Conselhos, na Liderança Juvenil e Adulta.

Todas as questões administrativas, financeiras, de secretaria relacionadas ao Gabinete Nacional e do SCDB foram trazidas, juntamente com estudos sobre o fortalecimento da Ordem DeMolay no período pós-pandemia.

“Foi um evento robusto no sentido de termos muito trabalho e várias reuniões de deliberação, mostrando o profissionalismo que está sendo trazido ao SCDB pelo Gabinete Nacional e Diretoria Executiva”, menciona Dhieison Giovani Gruhn, atual Mestre Conselheiro Nacional.

No primeiro dia do evento, o SCDB fechou uma parceria com a diretoria da DeMolay Viagens, onde membros dessa instituição juvenil terão um portal na internet para efetuar a compra de passagens mais baratas para diversos eventos da Ordem DeMolay dentro do país como também ao exterior.

“Ficamos extremamente felizes quando nos encontramos com os maçons, irmãos e amigos em um evento como esse, onde trabalhamos em prol dessa instituição juvenil que tanto amamos. É indescritível a sensação”, menciona o atual Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Victor Ryan Fonseca.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por