I Encontro Pernambucano da Ordem da Cavalaria será no mês de junho, em Araripina

Será realizado no dia 5 de junho, em Araripina, distante 690 km de Recife, o I Encontro Pernambucano da Ordem da Cavalaria, (I EPOC), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre as Ordens DeMolay e da Cavalaria juntamente com membros da Maçonaria, a organização é do Priorado Nobres Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco nº74. As inscrições serão anunciadas em breve em suas respectivas redes sociais.

O evento será realizado nas dependências da Loja Maçônica Luz Liberdade e Justiça n° 1672, tendo na programação a concessão das Sublimes Ordens e também as apresentações de palestras com diversos temas e com os mais renomados palestrantes do estado pernambucano.

“O I Encontro Pernambucano da Ordem da Cavalaria, visa conferir os Graus das Sublimes Ordens da Cavalaria, um evento totalmente voltado para a Ordem da Cavalaria, com cerimônias e seminários”, menciona o Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual de Pernambuco, Irmão Victor Miranda”

“A Ordem da Cavalaria está passando por um novo ciclo, com crescimento, apoio irrestrito do nosso GCE e GICCE. Ademais, assim como o sol em sua aurora anuncia um céu de resplendor, a Alvorada da Cavalaria pernambucana, prenuncia um grande passo dado em direção ao futuro de glória”, finaliza.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por