Ordem DeMolay do Ceará firma convênio com o Centro Universitário Farias Brito

A Associação DeMolay Alumni do Ceará, (ADACE) e o Centro Universitário Farias Brito, assinaram no dia 22 de janeiro, um convênio para os membros regulares da Ordem DeMolay desse estado, que visa oferecer descontos para os cursos nas áreas Tecnológicas, Graduação e Pós-Graduação, além do interessado poder utilizar coworking dessa instituição, visando estimular ainda mais a terem uma educação de qualidade.

O convênio, assinado nesta instituição de ensino superior pelos seus respectivos responsáveis, também conta com o apoio irrestrito do Grande Conselho do Estado do Ceará, (GCE-CE), juntamente com o Gabinete Estadual. Os descontos variam de 20 a 35% de acordo com a área escolhida. São cerca de 11 cursos de Graduação, 8 de Tecnológicos e ainda algumas Pós-graduações.

“Esse trabalho está sendo regado de oportunidades para a Ordem DeMolay Cearense”, menciona o presidente da ADACE, Irmão Igor Leitão Chaves Cruz, onde adiciona que a meta para a atual gestão é firmar mais 5 convênios que já estão em planejamento, todos também na área educacional.

O Centro Universitário Farias Brito (FB UNI), anteriormente denominada Faculdade Farias Brito, é uma instituição de ensino superior particular brasileira fundada em 1996 localizada em Fortaleza.

A instituição faz parte da Organização Educacional Farias Brito, da qual também fazem parte o Colégio Farias Brito, o Farias Brito Vestibular, o Farias Brito Júnior e o Farias Brito Baby. A Organização Educacional Farias Brito recebeu o seu nome em homenagem ao filósofo brasileiro Farias Brito.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por