Irmão Daniel Zaiden lança Pré-Candidatura ao cargo de Mestre Conselheiro Estadual de Mato Grosso

Natural de Água Boa/MT, o jovem Daniel Zaiden de Barros, 18, membro do Capítulo Sentinela Cuiabana nº 810, de Cuiabá, lançou no primeiro dia de julho, sua Pré-Candidatura ao Cargo de Mestre Conselheiro Estadual, do Grande Capítulo do Estado do Mato Grosso (GCE/MT), gestão 2019. A eleição será realizada dentro do XXI Congresso Estadual da Ordem DeMolay, deste estado, no município de Sorriso, em 12 de agosto. Este evento está sendo organizado pelo Capítulo Sorriso nº 344. As propostas estão no link http://bit.ly/ZaidenMCE

Iniciou na Ordem DeMolay em 19/05/2013, e foi investido na Ordem da Cavalaria em 14/05/2016, pelo Convento Abrigo da Virtude, nº 069, dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay. Desde 2014, o Irmão Daniel Zaiden como é reconhecido, vem estudando a Ordem DeMolay, principalmente sobre a sua estrutura. Segundo ele, acha fascinante em uma Instituição para jovens como esta, ter toda uma estrutura administrativa perfeita e possuir representantes desde o nível Municipal, como os Capítulos, até o nível Nacional, representada pelo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB).

O Irmão Daniel Zaiden menciona que partindo desse pensamento, deseja contribuir no que puder para esta Instituição. Já trabalhou pelo Gabinete Estadual da Liderança Juvenil (GELJ/MT), sendo Secretário Geral por duas gestões. Acredita que sendo o líder da Juventude Mato-Grossense, conseguirá realizar um trabalho ainda mais intenso para a Ordem DeMolay como Mestre Conselheiro Estadual.

“Desejo, com a ajuda de todos, estabilizar a Ordem da Cavalaria, incentivar o desenvolvimento estudantil de nossos membros e profissionalizar a Ordem DeMolay Mato-Grossense (Profissionalizar no sentido de trabalhar com prazos e metas, estruturando ainda mais o Gabinete Estadual da Liderança Juvenil, buscando organizar a forma de trabalho) . Estou confiante e acredito que conseguiremos realizar um ótimo trabalho com o apoio de toda a Ordem DeMolay do meu estado”, menciona.

Abaixo, segue o currículo institucional do Irmão Daniel Zaiden.

2016 – Mestre Conselheiro do Capítulo Alto Araguaia – 2016.1
2017 – Secretário de Filantropias do GELJ/MT
2017 – Gestor do Capítulo Padrão Nacional
2018 – Gestor do Capítulo Padrão Nacional
2018 – Tutor do Programa de Aprofundamento de Estudos –  PAE
2018 – Colaborador do Desafio Nacional de Filantropia – DNF
2018 – Assessor Nacional de Treinamentos
2018 – Assessor Nacional de Ritualística
2018 – Secretário Geral do GELJ/MT
2018 – Secretário de Comunicação do GCE/MT
2018 – Mestre Conselheiro do Capítulo Sentinela Cuiabana, nº 810

Foto cedida para divulgação

 

 

Você também pode se interessar por